10 de janeiro de 2013

Meu Reveillón: Show Renata e Gustavo

Uma homenagem aos meus primos cantores! Renata & Gustavo, a melhor dupla do Vale do Paraíba! Eles são irmãos, nascidos em Taubaté e começaram a tocar e cantar na infância, com uns 10 anos. Hoje estão fazendo muito sucesso. O show da virada 2012/2013 em Lagoinha-SP foi por conta deles. A praça estava lotada! E eu não podia perder, olhem só os vídeos que eu fiz do show:

(Assistam em HD) 

Camaro Amarelo - Renata & Gustavo


Eu quero tchu - Renata & Gustavo


E uma das minha preferidas que eles cantam: O meu sangue ferve por você!

PARTE 1

PARTE 2


RENATA & GUSTAVO





Eu filmei praticamente o show inteiro, não estão todas as músicas aqui ainda, em breve estarão todas na página do youtube deles. Eles fazem show acústico e com banda. Minha família é cheia de talentos! rs

Site oficial da dupla>> Clique Aqui
Facebook>> Clique aqui
Youtube>> Clique aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário