21 de fevereiro de 2013

Having a car

Ter um carro. Acredito eu que este seja o sonho de muita gente. Principalmente pessoas como eu, jovens universitários desafortunados com anseio por liberdade, praticidade e velocidade.
A vontade de toda criança é dirigir, começa com o velotrol, depois bicicleta, carrinho de bate-bate, e depois é hora de esperar os demorados 18 anos chegarem para poder ter permissão de dirigir um carro ou uma moto de verdade.
Bom, no meu caso, demorou, mas chegou. Logo atingi a maioridade brasileira .... mas ainda nem vi a cor da sensação de dirigir. É, tadinha da antiga eu que achava que logo depois do aniversário de 18 anos iria correndo para a auto-escola e tirar carteira de motorista dois meses depois.
As vezes as coisas não saem como esperamos. Dinheiro? haha, eu tinha, a habilitação para dirigir é bem cara. Mais a realidade é que não fui correndo para a escola de direção pois eu havia quabrado o braço três  dias antes dos dezoito aninhos. E agora? O tempo é o que me falta.
Mas, entretanto, porém, todavia, eu ja dirigi! Sim! Em lugares supeeeeeeeer afastados com meu pai do lado, mas dirigi né. E digo que é uma sensação muito gostosa e espero nunca enjoar disso. Só de pensar no dia que terei meu carro e nunca mais andarei de ônibus... Acorda! rs Um dia eu terei. It's a big dream! Mas pra dar valor as coisas grandes, temos que sofrer um pouco antes. Assim é a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário