28 de fevereiro de 2013

Todo mundo está feliz?

Paremos para refletir sobre o que nos faz feliz.

E então? Você é feliz?

Você pode ser feliz mais achar que não, você pode ser feliz mais estar num dia ruim, você pode ter acordado feliz mais ai choveu. Ou você você pode estar deprimido e algo o fez ficar feliz. Muitas vezes não precisamos ser completamente felizes para sermos felizes. Afinal, a felicidade plena e constante não existe. E as vezes pequenos gestos ou coisas podem mudar seu dia e seu sorriso, coisas que aos olhos de outros possam ser insignificantes. Como por exemplo uma casquinha de sorvete!

Isso aconteceu comigo hoje. Uma publicação no facebook, os 10 primeiros comentários ganhariam duas casquinhas de sorvete em um fast food no shopping. Por mais incrível que pareça, eu consegui! Fui a oitava pessoa a comentar, marcar, curtir e compartilhar a postagem.

O que eu não imaginava é no tamanho da felicidade que ia me invadir por causa disso. Uma coisa simples que me custaria 3 reais. Por quê ficar feliz por algo tão ausente de valor?

Pois é, foi simples, foi divertido, e aposto que será gostoso!

E não ligo para aqueles que me disseram "Nossa, você está feliz por causa disso?"
Se não buscarmos a felicidade nas pequenas coisas, seremos infelizes.
Afinal, você ganha algo todos os dias?
Que tal um sorvete?


Nenhum comentário:

Postar um comentário