13 de fevereiro de 2015

Eu não gosto de carnaval, e daí?

Podem me chamar de anormal, extraterrestre, velha ou o que for, tem coisas que na vida que a gente simplesmente não gosta.
E não pelo fato da data carnaval e sim do jeito que fazem carnaval hoje.
Infelizmente as pessoas ainda não aprenderam a ter educação. A poucos anos começou a ter carnaval de rua na minha cidade e foi a pior coisa que podia acontecer. Você vai ao centro e a cidade está imunda, não dá pra pular carnaval sem fazer sujeira?
Sem contar que a maioria dos foliões pensam que só podem se divertir se estiverem caindo de bêbados, isso deixa a festa chata, sem contar nos mijões de carnaval que contribuem para deixar a cidade toda com um cheirinho D-E-L-I-C-I-O-S-O de mijo de bêbado. E para as mulheres fazer xixi se torna um parto, porque nessas festas você pode encontrar de tudo, menos banheiro limpo.
As pessoas ficam bêbadas e ficam mais violentas, acontecem muitos acidentes de trânsito. Uma muvuca de gente, tudo lotado, um monte de bêbados, é briga na certa.
Sem contar que os homens quando bebem perdem a noção do espaço e ficam encostando nas mulheres, falta de respeito e vergonha na cara. (E eu nem citei ainda o aumento nos casos de estrupo).
E as escolas de samba? Acho lindo, gosto de assistir na TV, desde que seja no mudo. Aquele ritmo me incomoda demais, parece a mesma música que foi colocada para repetir eternamente.
Resumindo, hoje vejo o carnaval assim: Sujeira, álcool e violência.
Até gosto do carnaval pelo feriado, mais de que adianta não trabalhar e ter que ficar trancado em casa? Porque na rua não dá pra sair porque todo lugar está cheio de bagunça. Preferia trabalhar.
O dia que inventarem uma festa de carnaval legal, com músicas legais e gente legal (e por gente legal eu digo pessoas que sabem se divertir sem ficarem totalmente bêbadas ou desrespeitar os outros), quem sabe eu sinta alguma vontade de ir, pois por enquanto, pode cansar de convidar, eu não vou, simplesmente porque não gosto.
Vou curtir meu carnaval descansando muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário