21 de agosto de 2015

VENDO - Ingresso Katy Perry Rock in Rio - Dia 27 de setembro

É minha gente, eu ando sumida. Mas é por uma boa causa! Estou finalizando meu TCC e estou surtando, sem tempo de nada.

É por causa dele (o TCC) também que me vi obrigada a vender os ingressos.

Meu sonho é ir no show da Katy, mais esse ano não vai rolar. :(

[Insira aqui uma música triste e dramática] "It's not like the movieeeeees..."

Então estou vendendo meu ingresso por preço camarada, R$200 cada, mas posso negociar de acordo com meu nível de desespero.

O ingresso é meia, por isso é preciso ser menor de 21 anos ou estudante. O show é dia 27 de setembro, na edição especial de 30 anos do Rock in rio!

Mando pelo correio! Consigo entregar no Rio de Janeiro, Taubaté e Tremembé. Pagamento via depósito bancário.

Então caso se interesse, dê um grito pra mim!

Email: alemariasantos1@gmail.com

Face

Se preferirem, podem comprar meus ingressos pelo Mercado Livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário