13 de abril de 2017

2017 começou agora

Faz muito tempo que não apareço por aqui.

8 meses para ser mais precisa.

A vida mudou, e muito. Eu estava vivendo um caos, correria e problemas para resolver o tempo todo, sempre muito cansada, sempre sem tempo e sem fazer uma das coisas que mais gosto: escrever.

Conversando com um amigo hoje eu comecei a pensar, poxa, escrever é algo que está na minha veia desde sempre, e faz quase oito meses que não escrevo nada!!!!!!!

Bom, agora a vida se estabilizou, por enquanto, e só agora sinto que o ano realmente começou pra mim, portanto pretendo estar mais presente aqui contando minhas aventuras e divulgando meus textos.

Para quem ainda não sabe, estou agora morando nos Estados Unidos, portanto tenho muito coisa legal pra contar, fiquem de olho aqui!

E para finalizar este post e dar início a volta de textos aqui, escolhi a foto da minha despedida, meu último dia no Brasil, dia 05 de fevereiro de 2017, junto com minha família que amo <3



See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário