12 de novembro de 2012

Lugar de livros

Se você adora ler como eu, vai curtir. Tenho uns 100 livros no meu quarto, em uma simples prateleira, porém, ela esta ficando pequena pra eles. Sou uma colecionadora de livros, gosto de comprar e ter os livros que leio, não pego emprestado de ninguém e também não empresto pois as pessoas não sabem cuidar dos meus 'babys". Meu sonho é ter uma sala só de livros, tipo uma pequena biblioteca particular, mais enquanto não posso ter isso.... Estava pesquisando algumas idéias de prateleiras pro meu quarto e resolvi compartilhar aqui. Inspiração do dia!

Sempre conseguimos achar um espacinho pro livros em casa

Esse é versátil, estante de livros e cabide de roupas

Estante em forma de árvore, além de útil, é um belo objeto de decoração

Dê asas a imaginação

Até guarda roupa vira biblioteca

Delicado, para as meninas que curtem ler

Não tem espaço em casa? Embaixo da escada fica perfeito!

Este é o meu sonho *-* Um quarto parecido com isso!

E para finalizar, seguradores de livro divertidos!


Beijos, fiquem com Deus!





Um comentário:

  1. Meu guarda-roupas até agora é minha prateleira, e igual você, eu não gosto de forma alguma emprestar meus livros kkk, ninguém cuida como o dono.
    Enfim, amei as ideias, parabéns!

    agora-dezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir