5 de dezembro de 2012

O outro lado do meu acidente

Depois do meu acidente de ontem, meu blog bateu recorde de visualizações. Isso é bom, porém as pessoas reclamam que só tem desgraça nos noticiários, mais é isso que todos gostamos de ver, isso que dá audiência. Confesso que nunca imaginei que essas coisas poderiam acontecer comigo, mas podem acontecer com qualquer um. Quando sai de casa, jamais passou pela minha mente que voltaria com o braço quebrado, engessado e com dor.

Como eu me sinto? Bom, não paro de pensar no acidente, os gritos, a dor, a batida, as muitas pessoas me socorrendo brigando, discutindo o que fazer comigo... Eu nem me lembro como e onde eu bati o braço, mais sei que no momento que bateu eu já sabia que havia quebrado, e não parava de gritar, é uma dor insuportável, nunca tinha sentido tanta dor assim. A dor nos tira de órbita, não conseguia andar, minhas pernas estavam moles, eu me sentia uma gelatina. O susto, o desespero, o medo, a dor.

A viagem até o hospital parecia eterna, minha boca já estava seca de tanto gritar e mesmo assim não conseguia parar. A enfermeira me empurrando na cadeira de rodas, a agulha, o raio X, o gesso. Foi uma experiência realmente marcante, que nunca vou esquecer mais também nunca mais quero passar por isso. Se vou ter medo de andar de bicicleta depois? Não tenho ideia.

Agora esta tudo muito complicado, qualquer coisa simples de fazer se torna difícil com apenas a mão esquerda. Esse gesso quente me atrapalha em tudo. Digitar essa texto já é um super esforço. Mesmo sendo os dias do ano que mais gosto, espero que passem rápido. Mas, eu estou bem.

Obrigada pelo apoio de todos que me mandaram mensagens e me desejaram melhoras. Agora sei que não é só no aniversário que todos te mandam recado no facebook.

Minha prima disse ontem pra mim:
As vezes Deus coloca pedras no nosso caminho... para tirar pequenos ciscos de nossos olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário