7 de dezembro de 2012

Chegoooooou meus 18

Aleluuuuuuuuuuia. chegou o dia! Aquele que tanto esperei. Nunca achei que minha vida seria diferente aos 18, mas, algumas coisas mudam. Sou adulta agora perante a sociedade (e ao facebook). Sou responsável por mim mesma. Posso tirar carteira de motorista, posso comprar bebida, posso beber, posso ter uma conta no banco, posso ser presa, posso ir a qualquer lugar, posso ser quem eu quiser, e fazer o que tiver vontade.
Porém eu não estou sentindo nada dessa tal de liberdade, falei que poucas coisas mudariam.... Afinal estou com o braço quebrado e engessado, agora mais do que nunca me sinto dependente dos outros, são poucas as coisas que consigo fazer sozinha.
Mas aniversário é aniversário e toda essa magia e alegria contagiante! Uma delícia todos lembrando de você e te desejando felicidades, estou muito feliz!
Agora, pra mim é época de mudanças e crescimento. Final de ano, sol, calor, festa, doces, velas, magia, alegria, doces, velas, amigos e gesso. Realmente não esperava estar assim nos meus 18, mais fazer o que, temos que agradecer a Deus sempre por tudo. Obrigada meu Deus pelo dom da vidaaaaaa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário