27 de dezembro de 2012

Passou

Tantos preparativos, tanta ansiedade, tantos presentes, roupas, comidas, preocupações, dinheiro gasto, e agora, passou. O Natal passou, e digo, já passou, foi tudo muito rápido! Esse ano foi muito rápido. E todas aquelas reuniões de famílias, roupas bonitas, vestidos, maquiagens, comidas deliciosas, presépio, festa, doces, tudo já passou. Penso que as pessoas poderiam fazer ter natal todo mês! Como seria legal se todo o mês a família inteirinha se reunisse para comer juntos e festejar com o mesmo espírito alegre do natal! Mas, como tudo na vida, ja se foi e não volta mais, só ano que vem, mas nenhum natal é igual não é mesmo? Esse ano por exemplo, um fato muito louco aconteceu no meu natal, no amigo secreto da família, eu tirei meu pai e meu pai me tirou. Foi engraçado até eu abrir meu presente. Enquanto eu dei pra ele uma bermuda toda fashion, ele me deu um porco. Um porco feio cheio de moedinhas! E o pior é que nem da pra tirar as moedas sem quebrar o porquinho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário