2 de janeiro de 2013

Ele pode ser seu príncipe

Eu tenho um amigo, que eu já o conheço a muito tempo. Ele é do tipo de garoto que não fica com qualquer uma. Eu só o vejo paquerando alguém quando eu sinto que ele realmente gosta dela. Ele nunca namorou antes, acredito eu por nunca ter achado alguma menina que ele realmente gostasse. Mas agora, ele está diferente. Com um brilho nos olhos e um jeito que mostra ansiosidade e esperança. Agora, ele não desgruda do celular, o tempo todo esperando alguma resposta. Agora, ele só sabe falar dela. É, acho que ele está apaixonado.
Mas, eu não sei explicar as mulheres para ele. Quando ele pergunta porque ela demora pra responder ou porque ela faz isso ou aquilo, eu realmente não sei. Não sei se ela gosta dele reciprocamente. Ele é um cara legal, e não é feio. Mas, ninguém pode saber o que se passa no coração do outro sem que este lhe permita.
O que me surpreendeu, foi ontem. Ele fez um presente incrível para dar a ela. O tipo de presente que você realmente não imagina ganhar, um presente simples, sem valor comercial, mas com muito valor sentimental. É um presente que eu me derreteria se ganhasse. Um presente que não é qualquer um que possa fazer.
Quando ele me mostrou, fiquei de boca aberta. Ele simplesmente a desenhou. Sem copiar. Apenas a imagem dela em sua mente. Perfeitamente. Imagina você ganhar um desenho perfeito seu daquele que gosta de você? É algo realmente incrível. Espero que ela goste e perceba o que significa este desenho.
Ele ainda não deu o presente, mas acredito que ele pode ser o príncipe dela assim como ela é a princesinha dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário