24 de janeiro de 2013

Meus momentos: Ansiosa

Estou super ansiosa
Nervos a flor da pele
Não durmo, não como
Me traz mais um café...
Fico pensando o dia inteiro na mesma coisa
A dor de cabeça só tende a aumentar
Medo, incerteza, alegria, tristeza
Uma grande bolota de variadas emoções
Checo o e-mail a cada instante
F5, F5, F5, F5 ...
Não consigo mais esperar
Fico torcendo para o relógio: Vai, vai, vai!
Eu preciso da sua resposta para acabar com essa agonia
E se for sim...
E se for não...
Minha mente analisando o que acontecerá com cada uma dessas respostas.
Prós e contras, o que farei? Como será?
Ser otimista? Ser realista? Ser pessimista?
E os outros como ficam?
Mas e eu? Tenho que pensar em mim também.
Como será que vai ficar o clima depois dessa grande resposta?
A reposta que carrega todo meu futuro!
Que pode mudar tudo ou simplesmente deixar com está.
E se eu me iludir e me decepcionar?
E se eu não for confiante o suficiente?
Eu quero mudanças assim? Claro!
Dúvidas, dúvidas e incertezas. Preciso de respostas, e eu não sou a única.
Dois dias que parecem uma eternidade.
Mas, pelo sim ou pelo não, o que preciso mesmo é de uma resposta.
Não gosto desses sintomas do "esperar"...

Alguém se identifica com esta situação?
;)


Um comentário:

  1. Teeeem siiiiiiiiiiiiim amg !!!!!!!! a dispensa da minha casa já está toda na minha barriga :D
    F5 F5 F5 F5 ....

    ResponderExcluir