30 de outubro de 2012

Começam as "Noite do Terror"

Li essa expressão e achei que se encaixa bastante com a situação.
Começou ontem o período de provas da Faculdade.
Como estou no primeiro ano, ainda não me acostumei, eu penso em provas e lembro do ensino médio, aquele desespero e aquela insegurança.
No ensino superior é tudo diferente. É gostoso estudar, é gostoso ler e fazer o que você gosta, o que você escolheu. Além da média ser mais baixa, rs.
Ta certo que sempre tem aquelas matérias chatas, com professores insuportáveis que te odeiam. Isso tem em todo lugar.
Mas a vida de universitária tem feito bem a mim. E agora preciso aguentar duas semanas de provas todo dia. Passar as noites queimando meus neurônios para responder as perguntas mais complexas. Essas são as minhas "Noite do terror" que passarei. Mas, minhas notas não estão ruins e fiz todos os trabalhos, então estou otimista :)
Espero que o ano letivo acabe pra mim ao fim dessas duas semanas e eu não precise mais voltar no departamento. Exame e substitutivas, eu não quero vocês! kkkkk
Então, como minha cabeça está nas provas, e nas horas livres estou lendo um livro super viciante, não sei se conseguirei fazer posts com a mesma frequência. Boa sorte pra mim e todos o que estão no período de "noite do terror". Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário