25 de outubro de 2012

E Deus criou o homem e a mulher...

Ela: Nós somos diferentes, pensamos diferente, nossos corpos são bem diferentes. O mundo nos faz pensar que a gente se encaixa, mas as vezes não sei se isso esta certo. Nossas mentes não são conectadas e sempre discutimos. Cada um quer uma coisa. Cada um quer de um jeito, cada um quer um lugar.
Afinal, quem é igual a alguém? O criador nos fez todos diferentes, então digo que é fato nós sempre nos desentendermos e brigarmos. Mas isso não significa que nós não nos amamos, aliás  mesmo assim não da pra viver sem.
Talvez seja isso o que apimenta a vida, briguinhas, indiretas, provocações, mordidas... Sem isso por acaso a vida teria graça? Ah, e obviamente, o amor. Doce amor, não é feliz quem não tem alguém para amar. Mas qual o significado do amor? Será que este sentimento é diferente para os dois sexos opostos? Como se demonstra o amor? Como concilia-lo?
Vivemos procurando o amor da nossa vida, casar, ter filhos. Mas a vida é bela? Não. Os homens são sim algo que não da pra viver sem. Mas eles não nos entendem, não entendem que nós mandamos e nós somos suas donas. Não sabem o que nós pensamos sobre as "amiguinhas" deles (Vadias). Mas entre altos e baixos e mais baixos ainda, vamos vivendo felizes, presos um ao outro pelo amor.


Ele: Eu e ela temos poucas coisas em comum. Eu sou prático, ela é complicada. Eu sou de boa, ela é ciumenta pra caramba. O fato é que nós somos diferentes, mas como dizem por ai: "os opostos se atraem".
Nós não somos um casal perfeito, agente sempre briga, discutimos, porque ela tem uma maneira peculiar de ver o mundo. Mulheres são muito sonhadoras, pegajosas, perfeccionistas e só sabem cobrar. Mas mesmo assim, tenho um carinho especial por ela. Ela é linda e me faz sentir único, acho que ela é a mulher da minha vida.
Mas é isso que da graça na vida. Tem coisa mais legal do que quando provoco ela e ela fica bravinha? Adoro provoca-la com minhas amigas, é que ela fica muito sexy brava. Ela é incrível. É complicado admitir isso e eu não sei realmente o significado, mas eu sei, eu a amo muito, não costumo falar isso pra ela, mas ela deve saber disso.
Eu nunca parei pra pensar muito no amor, isso é coisa de mulheres dramáticas. Nós homens aprendemos a ser caçadores, escolher a melhor garota e não deixar ela te amarrar. Mas ela não é como todas que ja fiquei, ela eu até ficaria tipo assim, passar a vida do lado dela. Somos companheiros, na nossa relação não tem um que manda, somos iguais. Ela é um poucão ciumenta, nós sempre brigamos por causa disso. Mas, essa é nossa vida, a gente ta feliz junto e se ama, e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário