22 de março de 2018

Turtles all the way down

Em português “Tartarugas até lá embaixo”. Comprei esse livro aqui nos Estados Unidos em inglês pois adoro esse autor, John Green, já li vários livros dele no Brasil. Achei que seria uma boa pra praticar leitura em inglês pois Green escreve de uma forma bem clara.


Pra mim foi decepção do começo ao fim. Simplesmente o livro mais boring que ja vi na vida. Tédio, demorei 3 meses pra conseguir terminar e só não parei de ler pois tenho horror de deixar um livro pela metade. A cada página virada eu tinha a esperança de que ia melhorar e a estória ficaria mais empolgante, porém nada. Personagens chatos, que não nos envolvem, que não se envolvem, a personagem principal é boring com a doença mais boring do mundo que por mais que ele tente explicar a doença dela ainda não fica claro e não cativa o leitor. 


Não consegui amar os personagens e torcer por eles como acontece em outros livros. Não fiquei curiosa pra saber o que ia acontecer depois pois simplesmente não tinha nada de interessante acontecendo. Não passei horas a fio lendo ou passei o dia pensando na hora que pudesse ter um tempinho pra ler, e eu gosto de livro que me deixe curiosa e empolgada.




Não consigo tem pensar qual seria o clímax da história pois só vejo uma linha reta do começo ao fim. Espero que não façam um filme desse livro pois seria o filme mais chato de todos. Sorry John Green mas você me decepcionou dessa vez, eu esperava muito mais. Boa sorte pra próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário