26 de julho de 2012

Coisas de inverno













Eu to em casa: Está friio.
Eu saio de casa: Calor insuportável.
Eu to na sombra: Frio com vento gelado.
Eu andando no sol: Calor demais com brisa refrescante.
De manhã: estou de  blusa.
No café da manhã: Delicioso Café!
Na hora do almoço: Muito calor, nada de casacos.
De noite: Três blusas e ainda to com frio.
De madrugada: Acho que 4 cobertores está bom.
17h30: maravilhoso pôr do sol.
No banho: ai que água gelada.
Pra levantar: ah não, ta tão quentinho aqui embaixo, só mais um pouquinho.
Pra trabalhar: Clima perfeito.
Pra sair: Roupas de frio são mais elegantes, e ainda com belas botas.
Com o amor: Me abraça mais apertadinho pra esquentar.
SozinhoPreciso de meias e mais cobertor.
Pra completar: Um delicioso chocolate quente.

Apenas algumas rotinas que o inverno nos trás.

Abraços quentinhos pra vocês :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário