28 de julho de 2012

Primos, pra que servem?


     Pra encheer o saaaaco com sua linda presença me deixando feliz! J Primos são assim, como irmãos. Possuem, geneticamente 25% do seu sangue. Agente briga, discute, magoa, irrita, enche o saco, mais depois ta tudo bem, tudo certo, as coisas passam, agente se ama!

     Primos são aqueles que você pode sem mais nem menos chamar no bate-papo do facebook só pra atormentar a vida deles. Aqueles que vão nas férias pra sua casa. Você pode aparecer na casa dele a qualquer momento pra dar oi ou pedir algo. Você pode leva-los pra qualquer lugar em qualquer evento pra qualquer coisa. 
     Sempre que tiver um problema, la eles estão. Primos são melhores amigos para sempre, são amigos e família, os melhores com certeza!

     Você nunca perderá contato com seus primos porque sempre terá um aniversário da vovó , da titia ou de alguém da família para se encontrarem. E vocês estaram sempre juntos, conversando sobre tudo, falando bobeira, contando segredos... Amizade entre primos é verdadeira.

     Mas, nem tomos os primos são assim. Alguns são falsos. Só os verdadeiros são assim, ótimos e melhores amigos para sempre. E as minhas melhores que inspiraram este post é nada mais nada menos que minhas melhores primas, amigas, leitoras, fãs, etc. Maria Clara Santos e Lara Abud. Amo muito vocês duas para todo o sempre S2

     Maria Clara Santos: "Bom, pra mim, os meus primos próximos são meus amigos e minhas amigas q tbm são irmãos e irmãs q a gente pode contar, conversar, sair, zuar, é isso :)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário