19 de julho de 2012

Anatel suspende vendas de chips Claro, Oi e TIM

     E esta é a espetacular notícia do dia!! Aleluia alguém esta fazendo alguma coisa por mais qualidade de serviços. A partir do dia 23 de julho, próxima segunda, TIM, OI e CLARO estão proibidas de vender seus chips regularmente, tanto linha de telefone normal quanto as de internet. E as empresas que não cumprirem isso terão que pagar uma pequena multa de R$ 200 mil por dia. :)
     A Anatel tomou esta decisão linda após avaliar os dados das empresas nos ultimos seis meses, muuuitas reclamações, e um dos maiores problemas é que as chamadas são interrompidas no meio do telefonema. Pra mim o maior problema e área de cobertura mesmo, tenho um TIM e na minha nada grande cidade só funciona em algumas determinadas ruas. Muito estranho. Você sai andando, uma hora o sinal esta completo,  alguns passos mais a frente e pronto, fora da área! Irritante...
     O triste da história é que essa suspensão não vale pro país todo :(((
     É, cada estado do Brasil vai ficar sem apenas uma dessas três operadoras. O nosso estado de São Paulo vai ficar sem a CLARO. Não gosti, já que o meu celular é tim, então creio que não terá investimentos da minha operadora na nossa região.
    As operadoras precisam apresentar planos para melhorar a qualidade dos serviços em até 30 dias, especialmente quanto à interrupção de chamadas e ao atendimento aos usuários.
    Agora é esperar pra ver o que acontece... será que vamos ver aumentar a qualidade das nossas redes de celulares? Ou isso vai ficar só nos sonhos mesmo? 
     Como minha amiga Camila Pereira disse no meu facebook: "esperamos ansiosamente.. meu celular fica mais fora de área que as vezes tenho que pedi pra ele voltar pra Terra"



     

Um comentário: