23 de julho de 2012

Carta para o Tempo

Querido Tempo,

     Há muito tempo quero te escrever e esclarecer algumas coisas.
     Ando meio estressado e segundo fatos e palavras do que me dizem por ai, creio isso ser sua culpa. Não quero te julgar, alias sem você tudo seria impossível, não sei ao certo como dizer isso mais o problema é que preciso de mais, sempre mais de você. Parece estranho mais é a realidade. Não quero ser ganancioso de poder te ter em maiores doses, só preciso de mais...tempo.
     Tempo, fico tão triste com a sua ausência, sem você, Tempo, eu não consigo dormir o suficiente. Não consigo ficar com meus amigos o quanto eu gostaria. Mal posso namorar... Não consigo fazer exercícios, você tem ideia do que é isso? Não ter tempo suficiente para praticar esportes, isso me deixa tão, aborrecido. E para ir ao médico e me cuidar então? Tenho que empurrar todos meus compromissos, deixar de fazer coisas pra conseguir ir, tudo isso por sua falta, Tempo!!! Talvez eu devesse ter menos compromissos, as vezes sinto como se não tivesse escolhas sobre minha própria vida, acho que não consigo administrá-la, creio eu por sua culpa.
     Desculpa Tempo, mais a sua ausência atrapalha a minha vida. Eu tento correr contra você, tento brigar com você, te empurrar, e o Sr. sempre me ganha nas disputas.
     Dizem por ai que a falta de tempo é mera desculpa de quem não sabe se organizar, eu não sei, pois meus compromissos com o trabalho e estudos não são voláteis, eles tem horários rígidos, como vou administrá-los assim?
     Já ouviu esta frase amigo Tempo: "O tempo voa", me diz, onde você aprendeu a voar? Tente ficar mais parado então pra eu fazer as coisas com calma. Gosto de fazer minhas coisas sempre com calma, a pressa é a inimiga perfeição. Porém, as vezes não tenho escolha e preciso fazer tudo correndo. Não gosto disso.
     Tente me entender amigo, me ajude, posso parecer dramático, mas o mundo não está fácil.

     Aguardo sua resposta,

     De seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário