4 de junho de 2013

Nostalgia

Hoje vi a notícia que saiu na Uol, o Banco Central do Brasil irá lançar agora no 2º semestre deste ano as novas notas do real de 2 e 5 reais. Lembrei então que a primeira postagem que fiz no blog foi sobre isso, quando o BC lançou as notas de 100 e 50, eu estava um pouco revoltada pois achei ridículo cada nota ter um tamanho diferente. Mais e agora, quem é que não prefere a notinha novinha na carteira hein? rs Fiz o blog no início de 2012, então já vai fazer quase 1 ano e meio. Uma vez eu li em um livro, que as palavras foram feitas para serem soltas, por isso escrevo aqui, não importa quantas pessoas vão ler, o que importa é que eu deixei meu texto livre para quem precisar, escrevi por simples prazer, assim as minhas palavras vão para o mundo através da internet ao invés de ficarem presas em um arquivo de word qualquer em uma pasta do meu computador. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário