15 de abril de 2015

Agora é a hora

Quando tudo aquilo em que você mais acreditava acontece, qual é a sensação?
Um êxtase incontrolável paira sobre mim, um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo me esmagam: ansiedade, alegria, saudade, medo, amor, loucura... Aquele frio na barriga delicioso de sentir. Aquele ar gélido que balança seus cabelos e que você sabe que tem cheiro de mudanças. 
Ando por esses corredores vazios e enormes e observo cada detalhe, cada trincado de parede, cada vista bonita de cada janela, cada sorriso e cada abraço, observo tudo atentamente tentando absorver tudo ao máximo que puder, pois esse ar que está vindo me faz ter a certeza que tudo isso vai mudar, esses corredores são passageiros, essa paisagem maravilhosa da minha janela vai ficar cada vez mais longe, e eu continuo olhando o horizonte, as pessoas passando na calçada, os pássaros nas árvores que vez ou outra entram pela minha janela. Ao mesmo tempo em quê anseio pela mudança, já sinto falta dessa vista, deste lugar, não quero esquecer nenhum detalhe disso.
Lugares, que você ama ou odeia, não deixe-os que te prendam como um periquito em sua gaiola, não se acomode. Seja como um pássaro, livre, liberte-se de sua tão confortável prisão e vá além do desconhecido. Afinal, quero conhecer outras paisagens além dessa na minha janela. Eu anseio por isso. E, escrevendo isso agora, percebo que esse sempre foi meu destino, o meu sonho. Eu nasci para seguir este caminho que agora bate a minha porta. Coragem é o que não me faltará neste momento para abrir a porta e seguir em frente, sem medo para encarar os novos desafios, porque eu esperei a vida toda por esse momento.
Afinal, agora nem mais o céu é o limite.
É hora de ir ALÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário