21 de julho de 2012

Be Happy!

Sinta o que há de mais belo no mundo! A felicidade esta nas coisas pequenas, sentir a brisa, o sol, o mar, olhar o céu. Receber aquele abraço gostoso da pessoa que você admira, rir de pequenas bobeiras, andar de mãos dadas, enxergar o que há de mais belo nas pessoas.

Se inspire! Busque coisas que você goste e te deixem inspirado, inspiração trás coisas boas e vontade fazer coisas novas, ela trás criatividade, e o que seria desse mundo sem a criatividade do ser humano ?

Ajude os outros! Não há nada melhor pra consciência de alguém do que ajudar aqueles que precisam. Pequenas coisas como ajudar os avós, os mais velhos, simplesmente acompanha-los no caminhar como eu sempre faço com meus avós, é um gesto simples e fácil que faz toda diferença para eles.

Faça coisas que você gosta! Nada melhor pra sentir realizado do que fazer o que te deixa feliz. E se você não puder fazer o que gosta o tempo todo ... tente tornar as suas obrigações mais legais e gostosas.. chame alguém pra te fazer companhia, ligue o radio ou simplesmente sorria mais. Isso fará toda a diferença.

Leia livros! É uma coisa que eu amo muito fazer. Estou sempre lendo e posso dizer com a sinceridade que é muito bom. Você viaja, conhece pessoas e lugares, seus pensamentos voam e você esquece tudo de ruim, todos os problemas e se envolve com a história de uma maneira incrível. Eu realmente amo ler! Experimente começando com livros fininhos se os grandes de assustam! Ler é maravilhoso.

Assista menos TV! Um pouquinho é sempre bom, mais em excesso faz mal. Os canais tem sim coisas boas mais a maioria da programação hoje na mídia infelizmente não são saudáveis. É muito melhor passear com os amigos do que ficar dentro de casa na frente da telinha.

Ame seu trabalho! Quem gosta do que faz nunca trabalha e sim se diverte. Vive no lazer, tente olhar as coisas chatas com olhos diferentes, faça do seu trabalho algo bom e prazeroso.

Pratique exercícios! Eu sei que é difícil, principalmente pra quem trabalha e estuda, como eu, mais tendo um tempinho é o que pretendo fazer. Exercícios são ótimos pra mente e pro corpo, libera o stress do dia-a-dia, relaxa e da prazer em perder calorias. Fora que é essencial para manutenção do nosso organismo.

Acredite em si mesmo! Não deixe os outros te desanimarem com palavras, você sabe da sua vida e de seus sonhos, vá atrás de conquista-los. Você pode tudo, só depende da sua determinação pra buscar o que quer.

Esteja perto de quem te ama! Amigos, namorado(a), família, irmãos. Quem te ama te faz bem, de valor a essas pessoas e tente estar sempre perto delas, ai esta a felicidade, sentir o carinho que as pessoas sentem por nós é incrível.

E o ultimo e principal:
Siga seu coração! O resto não importa, ele te levará ao que você realmente quer e a verdadeira felicidade! Ele vai te mostrar o caminho certo, o caminho do seu amor, da sua vida e da sua felicidade.

Ótimo final de semana pra você, que seja muito feliz :D





5 comentários:

  1. Bem inspirador parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha. Adorei a mensagem, bjs

    ResponderExcluir
  3. tirando alguns erros de digitação, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. ah sim, sorry, ja arrumei. se achar mais me avisem por favor! kkkk Esses errinhos de digitação sempre acontecem..

    ResponderExcluir